Com a estreia de “Animais Fantásticos e onde Habitam” marcada para hoje (17/11), o filme roteirizado pela escritora J.K. Rowling é o primeiro de uma saga de 5 filmes, segundo a autora.
A história é derivada da sequência de Harry Potter, e se passa 70 anos antes do bruxo.

Para entrar no clima do universo de Howgwarts, olhem a decoração que estes pais fizeram totalmente inspirada nas histórias do bruxo, para o quarto do seu futuro bebê.

 

Tiffany Nicole, a mamãe, teve como companhia durante sua gravidez a saga do consagrado bruxo Harry Potter e, inspirada nas aventuras lidas, resolveu trazer vários elementos para a decoração do quarto.

  

 

O casal adquiriu a maioria dos elementos em sites de compra na internet. No quarto podemos encontrar vários elementos remetendo ao mundo dos bruxos como: um ingresso para a Copa Mundial de Quadribol, uma mandrágora, o Livro Monstruoso dos Monstros e um repelente para lesmas carnívoras (afinal ninguém quer que lesmas venham incomodar o sono do bebê). Além destes itens, ainda tem um lindo quadro com o simpático e truculento Hagrid segurando o bebê Harry.

Fotos By: Tiffany Nicole

 

E então, o que acharam desta “Potterideia”?

Esperamos que tenha gostado do post :) Se você tiver sugestões, dúvidas, ou simplesmente quiser tomar um café, entre em contato conosco, ficaremos felizes em ajudar!