Com as temperaturas subindo, a varanda, pátio ou terraço, surgem como um novo local de entretenimento da casa. Para deixar seu espaço ainda mais confortável e aconchegante, aqui vão algumas dicas!

Faça seus espaços ao ar livre serem tão aconchegantes quanto seus espaços internos - uma mistura de opções de assentos fornecem muitas maneiras de ficar confortável, você pode inclusive usar almofadas, palletes, cadeiras antigas, use a imaginação! 
 
Use e abuse de tecidos! Eles são uma maneira fácil de atualizar e renovar o seu ambiente a cada estação. Você pode trocar o tecido das almofadas, investir em mantas frescas para o sofá e até mesmo tapetes leves. Para a primavera, aposte nas cores quentes contrastadas com nuances de nude.
 
Para aqueles dias em que seus convidados e você ficam até à noite aproveitando o calor que chega aos pouquinhos, invista em velas que criam um ambiente suave e perfumam o local. 
 
A praticidade é fundamental para espaços ao ar livre! Adoramos banquinhos dobráveis de acampamento que sirvam como mesas ou assentos extras quando a lista de convidados cresce, eles podem sim compor um belo ambiente :) 
 
Quando se trata de um espaço ao ar livre, poucas regras se aplicam. Combinações de cores podem ser mais aventureiras, cadeiras não precisam combinar. Divirta-se com isto! 
 
 
 
Esperamos que tenha gostado do post :) Se você tiver sugestões, dúvidas, ou simplesmente quiser tomar um café, entre em contato conosco, ficaremos felizes em ajudar!
 
Material adaptado, fonte aqui.