Que o pé direito alto é bonito, nós já sabemos, mas além disso ele pode ser funcional e deixar o espaço com múltiplas funções, vamos trazer hoje exemplos em que foi utilizada a cama suspensa.

O primeiro espaço é em Zoku, um hotel que tem como finalidade ser um quarto e escritório. Nesse loft, a sala e a cozinha se destacam dos demais cômodos, tendo em vista que tem ligação direta com a principal, a cama ficou suspensa e escondida por uma parede ripada.

Já este tem um caráter mais minimalista, ainda que a cama esteja suspensa em uma área aberta, sua base é bem maior. E a a cena se finaliza com o detalhe das artes e a textura das parede.

 

 
 

 

Já esse foi uma reforma, em um prédio de 1912, em que alguns elementos foram mantidos.

Por ser um apartamento mais maximalista, corremos o risco de poluirmos o ambiente, mas neste as texturas por mais diferentes que sejam se complementam, os tubos e a moldagem trincada dá uma sensação diferente do vintage.

 Por ultimo um apartamento e Gotemburgo, na Suécia, que tem uma caraterística comum a quartos universitários por conta do escritório em baixo. A cozinha não é grande, o que deixa a sala de estar e de jantar pequena cozinha, sala de jantar e sala de estar bastante amplas.

 

A janela finaliza o ambiente com uma luz natural e que dá uma sensação de suavidade para o ambinte.

Com isso, terminamos o post de hoje e espero que vocês gostem! A fonte ta aqui

Amanhã temos mais. :D