Para iniciar a modificação, é bom analisarmos o ambiente como um todo, desde os móveis até a geometria do próprio espaço, damos o exemplo de um sótão que geralmente tem o telhado inclinado, aqui foi utilizado a própria geometria para pintar a parede ao fundo, o que deu uma maior profundidade para o ambiente por conta do azul ser um tom mais vivo e escuro comparado com os móveis ao redor. 

Já nesta imagem, não temos a geometria do local, mas temos uma variedade de cores nos desenhos da parede, o que deixou o ambiente divertido e interativo. Sendo bem característico de um quarto infantil, esse tipo de parede também pode ser escolhido em caso de um ambiente mais artístico.  

 Mas as formas geométricas não se aplicam somente em quartos infantis, eles podem ser refinados ao ponto de estar em um quarto ou sala de jantar como o exemplo abaixo, onde foi utilizado uma geometria retangular em diferentes tons de vermelho, que se relaciona com o ambiente seja na parede neutra, ao fundo como nas cadeiras da mesa de jantar.  

 

 

 

Além desses exemplos, trazemos também imagens do quarto da Valentina, um projeto aqui do Arquitetris, que tem uma forma geométrica em uma das paredes, e que tá ficando uma graça.

 
 
 
Para saber a fonte clique aqui, e para ver outras inspirações de paredes geométricas clique aqui
 
Bom final de semana meus queridos!!!
:)